Gripe, de novo?

Você é daquelas pessoas que vivem com gripe? O tempo mudou e você já pensa… ihhhh vou gripar, ou então sempre tem um quadro de alergia?

Você já pensou também que no decorrer dos dias, nosso sistema imunológico “sofre” para manter-se resistente e com reposição de vitaminas e sais necessários?

Melhore a sua imunidade

As vitaminas que nosso corpo precisa, podem ser encontradas em diversas fontes, sendo a alimentação uma das principais. Manter-se ativo fisicamente, com uma alimentação balanceada e rica em qualidade propicia uma qualidade de vida muito maior, sem contar na imunidade, que quando baixa ou alta permeia toda nossa rotina, humor e rendimento. E quem não quer uma rotina com muito mais bom humor, energia e longe de doenças?

Pensando nessa realidade, a Phytomais Saúde desenvolveu o complexo LicoMuni, com foco em imunidade. O LicoMuni é um produto 100% natural composto por Vitaminas E e C e licopeno com colágeno, enriquecido com selênio. É aquela dose contra envelhecimento e baixa imunidade que todo mundo precisa!

As vitaminas E e C diminuem a formação de radicais livres, e fortalecem as células. Elas são fundamentais no combate ao envelhecimento, principalmente a partir dos 25 anos. Para os cabelos e pele é fundamental.

Ahh e você pensa que parou por ai? O LicoMuni ainda é excelente no trato de dores reumáticas, diabetes, colesterol alto e vale ressaltar que não somente como prevenção, ele atua nas células já doentes, em busca da regeneração.

Então já sabe, para aumentar a imunidade e poder aproveitar muito mais a vida, experimente o LicoMuni!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *