Disposição e saúde

Como aumentar a concentração, rendimento e performance de maneira saudável e prática?

Com a vida cada vez mais agitada e multitarefas, muitos de nós podemos pensar que as energias ficam esgotadas e são cada vez mais comuns os relatos de pessoas que já acordam cansadas – essas queixas acontecem entre amigos, colegas de trabalho, família, naquele churrasco de final de semana.

E o que isso pode gerar além do cansaço físico? Desânimo, baixa performance, rendimento abaixo da média – uma vida buscando chegar 18h e a sexta-feira!
Muitos estudos e teorias giram em torno do guaraná, seja ele em pó ou cápsulas. Além de ser considerado um energético natural, o guaraná possui alta concentração de cafeína, bem como ferro, vitamina A, cálcio, fibras vegetais entre outros.

Alegria e disposição no dia a dia

Seu consumo periódico traz diversos relatos de aumento de energia física e mental durante o dia, além de produtividade e concentração.


Quais os demais benefícios? Melhora do humor, estado de alerta aguçado, auxílio no emagrecimento em decorrência das suas propriedades metabólicas, antioxidantes e inibidoras de apetite, entre muitos outros.
Introduzir o consumo de guaraná na rotina é uma ótima e natural opção para melhorar qualidade de vida e bem-estar. O Guaraná Peruano Power da Phytomais, é mais fácil de ingerir, pois é encapsulado e é duas vezes mais guaraná! Tem indicação de consumo de uma a quatro cápsulas por dia, podendo ser dosada de acordo com a necessidade pela própria pessoa.







Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *