Você conhece os benefícios do consumo de psyllium, colágeno e vitamina C para a saúde?

O psyllium natural tem vários efeitos positivos diferentes, quando usado com uma dieta saudável. Ele auxilia ajudar na perda de peso, uma vez que as pessoas que o usam geralmente sofrem esvaziamento tardio do estômago e sensações prolongadas de saciedade. Pode aumentar a sensação de plenitude e também pode diminuir os níveis de açúcar e colesterol ruim e elevar o nível de colesterol bom.

Está provado também que o Psyllium pode aliviar a constipação. Inicialmente, ele funciona vinculando-se a alimentos parcialmente digeridos que passam do estômago para o intestino delgado.

O colágeno ajuda a aliviar a dor nas articulações, mantendo a integridade de sua cartilagem, que é o tecido semelhante a borracha que protege suas articulações. À medida que a quantidade de colágeno no corpo diminui, a medida que envelhece, aumentam os riscos de desenvolver desordens articulares degenerativas, como osteoartrite. Estudos sugerem que os suplementos de colágeno ajudam a aumentar a massa muscular em pessoas com sarcopenia, a perda de massa muscular que ocorre com a idade. Além disso, os pesquisadores teorizaram que tomar suplementos de colágeno pode ajudar a reduzir o risco de doenças relacionadas ao coração.

E sobre a Vitamina C, especialistas afirmam é um dos nutrientes mais seguros e eficazes. Ajuda a formar e manter os ossos, pele e vasos sanguíneos. A vitamina C desempenha um papel importante em várias funções corporais, incluindo a produção de colágeno, um componente vital nos tecidos fibrosos, como ossos, ligamentos, vasos sanguíneos e tendões.

MuviCorp da Phytomais Saúde

Você sabia que nosso compost MuviCorp tem esses três componentes, para ajudá-lo a viver uma vida mais saudável?

Compre agora pelo nosso site ou televendas – 4007-2030

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *