Mais feliz e saudável, de dentro para fora

“As mulheres, em particular, precisam ficar de olho em sua saúde física e mental, porque se estamos indo e voltando para compromissos, não temos muito tempo para cuidar de nós mesmas. Precisamos fazer um trabalho melhor, colocando-nos na posição mais elevada em nossa própria lista de ‘tarefas’. ” Michelle Obama.

Devido a história do novo coronavírus que se espalha não apenas no Brasil, mas também em todo o mundo, cuidar bem do seu sistema imunológico é altamente vital.

Além disso, como o distanciamento social e a permanência em casa é importante estar atento à saúde mental. O gerenciamento do estresse pode protegê-lo, e muito! Estresse diminui as funções imunológicas e como não podemos simplesmente fugir de situações estressantes cotidianas, podemos tentar controlar nossas respostas ao estresse. Meditação e exercícios de atenção plena são exemplos de atividades gratuitas e relativamente fáceis de realizar no período em que estamos vivendo.

Além disso, todos sabemos que uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis são importantes para obter um corpo e uma mente saudáveis. Somos o que ingerimos, seja alimentação ou informações.

A Phytomais, possui um composto chamado LicoMuni, que tem excelente atuação no sistema imunológico e é um forte antioxidante. Agora, mais do que nunca, é preciso cuidar de você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *