Sem energia durante o dia? Saiba como se animar.

Com a correria do dia a dia a gente se sente exausto, com baixa autoestima e se sente sem energia para fazer qualquer coisa. Separamos algumas dicas para você se sentir melhor durante o dia, e ganhar mais qualidade de vida. Quer saber como? Olha só:

Guaraná Power

O Guaraná Peruano da Phytomais Saúde não só te dá animo para o dia a dia, como possuí outros benefícios. Ele elimina as dores pelo corpo, reduz os primeiros sintomas da depressão e ainda pode ajudar com problemas de impotência sexual.

É a maneira mais fácil de ganhar qualidade de vida. Você só precisa tomar entre 2 a 4 capsulas por dia, perto das refeições.

Mexa o corpo

Você vai suar e ficar cansado, mas não tem nada melhor para se animar do que fazer exercícios. É que mexer o corpo aumenta a oxigenação do sangue e dos tecidos e estimula a produção de substâncias que garantem energia, disposição e bem-estar, como dopamina, adrenalina, endorfina e serotonina.

Não pule o café da manhã

Nunca saia de casa sem comer. Para acumular energia durante o dia, e não apenas para as primeiras horas da manhã prefira alimentos equilibrados nos nutrientes, ricos em carboidratos, mas que contenham também proteínas e gorduras saudáveis.

Refresque-se

Não é só uma questão de se manter hidratado, a temperatura baixa da bebida é um ótimo meio de dar uma despertada em você. A água é uma boa, mas se você tomar um sorvete, beber chá ou café gelado  que terá um efeito duplicado, porque as bebidas contêm cafeína.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *